Marketing Jurídico

Conteúdo é o alicerce do Marketing Jurídico.

O Código de Ética e Disciplina da OAB proíbe propaganda para captar clientes, mas não impede que você advogado(a). faça marketing para conquistar clientes, marketing de conteúdo prestando informação com foco em impulsionar escritórios na 1ª página do Google, os únicos Estados que a OAB proíbe o uso do Google, são as seccionais de OAB Goiás e DF, estamos em outros tempos...

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Cinco Passos do Marketing Jurídico Eficaz

A advocacia pós-pandemia ira ficar mais competitiva, a pandemia acelerou a virtualização da área jurídica e não tem mais volta.

1-DEFINIR SEU PÚBLICO ALVO

Quem você quer atingir?

2-DETERMINAR O OBJETIVO DA COMUNICAÇÃO

Qual é a intenção de escrever por exemplo no seu Instagram, Facebook, toda comunicação tem uma finalidade.

3-CONTEÚDO DA MENSAGEM


Pode ser por Site, Facebook, blog ou Instagram, você tem que estar onde seu público alvo está.

4-ORÇAMENTO

Estabeleça o orçamento quanto você pode gastar com marketing, você tem que pagar para impulsionar seu anuncio, lembrando que marketing é o seu oxigenio de seu negócio.

5-MEDIR SEUS RESULTADOS

As vezes você acha que vai ter muito resultado no Google, no final não foi o esperado, por isso é muito importante medir os resultados para reajustar os valores nos canais de comunicação.

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